Gibis, Revistinhas, Histórinhas, Matérias de Revista e etc...

Aqui você vai encontrar uma parte de minha coleções de Revistas de A Pequena Sereia, como Gibis, Revistas, Revistinhas com Historinhas e Matérias de Revistas relacionadas A Pequena Sereia...
Sinta-se a vontade para salvar, porem se for publicar em seu Site ou Blog por favor não esqueça de postar créditos ao Blog, nos ajude a crescer...


60 HISTORINHAS PARA DORMIR VOL.2
EDITORA - DIFUSÃO CULTURAL DO LIVRO

Livro de Historinha dos personagens Disney, o livro comtem 60 histórias de diferentes personagens dos mais conhecidos Clássicos como - A PEQUENA SEREIA, BRANCA DE NEVE, CINDERELA, A BELA E A FERA, POCAHONTAS, ALADDIN entre outros..














































LIVRO QUERIDAS PRINCESAS
EDITORA - DIFUSÃO CULTURAL DO LIVRO

Livro de Historinha das Princesas Disney, o livro contem histórias de diferentes Princesas dos mais conhecidos Clássicos como - A PEQUENA SEREIA, BRANCA DE NEVE, CINDERELA, A BELA E A FERA, JASMIM entre outras..













Gibi - A PEQUENA SEREIA - QUADRINHOS E PASSATEMPOS.

Uma das minhas relíquias, um Gibi bem antigo, peço desculpas pela qualidade da imagem e a falta de algumas paginas, não postei as que estavam faltando porque algumas estavam muito riscadas, porem restaurei as que estão abaixo, espero que vocês gostem.

















REVISTA - TODA CRIANÇA

Com matéria sobre o Filme A PEQUENA SEREIA 2 O RETORNO PARA O MAR, a revista também vinha com um poster da Melody e um texto sobre a continuação do filme A PEQUENA SEREIA.













Revista com os 1os Lançamentos de DVDs de Filmes e Desenhos..

Essa revista trás uma matéria com alguns dos Clássicos da Disney que saíram primeiro no ano de 2000 em DVD, os primeiros Clássicos da Disney a saírem em DVD foram os seguintes - 101 Dálmatas, O Rei Leão 2, Mogli o Menino Lobo entre outros que não me recordo o nome...Vale a pena ler esta matéria..




EM BREVE NOVAS MATÉRIAS, REVISTAS E GIBIS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário